Termos e Condições

BAYER S.A.
Rua Domingos Jorge nº 1100
São Paulo / SP
CNPJ/MF nº 75.339.051/0001-41

Pensando na importância de estimular a paternidade ativa e presente, a Bayer S.A. está promovendo o movimento intitulado Papai Manda Bem, que contempla debates, reflexões e a presente ação para a entrega de 1.000 trocadores de fraldas destinados a locais que homens tenham acesso.

Períodos de participação

  • de 07 de agosto de 2015 a 10 de dezembro de 2015 ou enquanto durarem os estoques dos brindes oferecidos neste período, o que ocorrer primeiro; e
  • de 08 de fevereiro de 2016 a 22 de julho de 2016 ou enquanto durarem os estoques dos brindes oferecidos neste período, o que ocorrer primeiro.

Quantidade total de brindes oferecidos: 1.000 (mil) trocadores de fraldas, modelo millenia, branco e marca Burigotto, sendo 500 (quinhentos) por período de participação.

Abrangência: Território Nacional.

descrição da ação

1.1 Esta ação, denominada como "Papai Manda Bem" ("Ação") é realizada pela Bayer S.A. ("Realizadora") e é direcionada às pessoas jurídicas com sede no Território Nacional.
1.2 A presente ação será realizada em todo o território nacional e tem por objetivo a entrega de 1.000 trocadores de fralda para estabelecimentos comerciais.
1.3 No período compreendido entre às 00h00min do dia 07.08.2015 às 23h59min do dia 10.12.2015 ou das 00h00min do dia 08.02.2016 às 23h59min do dia 22.07.2016, o estabelecimento interessado em receber o brinde desta ação deverá acessar o site www.bepantolbaby.com.br e fornecer os seguintes dados: razão social do estabelecimento, número do CNPJ/MF, endereço completo, telefone com DDD, e-mail e nome do representante.
1.3.1 Fica previamente determinado que a inscrição na presente ação deverá ser efetuada pelo representante legal ou gerente (registrado CLT) do estabelecimento interessado.
1.4 Após completar o cadastro, o representante do estabelecimento deverá descrever a empresa e em seguida realizar o upload de fotografias do estabelecimento onde possivelmente ficará alocado o trocador Bepantol.
1.4.1 A descrição da empresa deverá ter no mínimo 7 (sete) ou no máximo (21) caracteres.
1.4.2 Cada fotografia enviada deverá estar em alguns dos seguintes formatos: JPG, JPEG e PNG e deverá ter qualidade suficiente para que possa ser avaliada pela empresa Realizadora.
1.4.3 - Deverão ser enviadas duas fotografias do espaço que receberá o trocador, sendo uma do ambiente todo, e a outra foto do local específico onde o trocador será colocado. As fotos devem possibilitar a definição clara do espaço no qual o trocador será colocado.
1.4.4 As fotografias e a descrição não poderão conter expressões ou palavras contrárias à moral, aos bons costumes, à legislação em vigor, nem poderão incentivar a violência ou qualquer incentivo à práticas contrárias à legislação vigente, tampouco poderão conter indicação de preconceito de qualquer espécie, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome de qualquer pessoa, sob pena de desclassificação imediata da ação, não cabendo, desta decisão, qualquer recurso.
1.4.5 Para fazer jus ao brinde, o espaço reservado para instalação do trocador deve ter área com dimensões mínimas de 80cm x 1,40m para acomodar o produto apropriadamente, não podendo haver nenhum tipo de obstrução, sejam estas laterais ou superiores.
Trocador de fraldas 1.4.6 A área que abrange o espaço para instalação do trocador deve ser propícia à troca de fraldas e o acesso não pode ser restrito a mulheres.
1.5 Findo o cadastro no site da ação, a empresa Realizadora fará análise do material enviado e o estabelecimento comercial poderá receber, gratuitamente, no endereço indicado no ato do cadastro, 1 (um) trocador de fraldas, modelo Millenia branco e marca Burigotto ("brinde").
1.5.1 O trocador de fraldas não contem banheira, mangueira e tampouco assento redutor.
1.5.2 Fica determinado que o estabelecimento participante que não realizar o cadastro completo, upload das fotografias e descrição da empresa não fará jus ao brinde.
1.5.3 A Realizadora se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens 1.4, 1.5 e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.
1.5.4 O estabelecimento designado para receber o trocador receberá o material de acordo com a ordem de inscrição. Assim, caso um estabelecimento se cadastre em 2015 e não haja mais trocadores disponíveis, ele estará na lista de espera para 2016 automaticamente.
1.6 A Realizadora entrará em contato por telefone ou e-mail com os primeiros 500 estabelecimentos com inscrições válidas para agendar a entrega do brinde, por cada período.
1.6.1 O brinde será entregue pela Realizadora no endereço indicado pelo representante do estabelecimento no período de 01/09/2015 a 31/12/2015 e de 08/02/2016 a 31/05/2016.
1.6.2 No momento da entrega, o representante legal ou gerente do estabelecimento deverá apresentar cartão de CNPJ ativo e firmar o recibo de entrega do brinde.
1.6.3 A Realizadora se responsabilizará por prover a entrega do brinde tão somente uma vez. Caso não haja o recebimento do brinde na data e horário acordado entre o representante legal do estabelecimento e a Realizadora, esta entenderá como desistência por parte do estabelecimento.
1.6.4 O representante do estabelecimento participante deverá verificar a integridade do brinde no momento da entrega, não sendo admitidas reclamações ou trocas posteriores.
1.7 A Realizadora não arcará com os custos relativos à reforma ou adequação do espaço para recebimento do brinde. Além disso, resta esclarecido que nenhuma responsabilidade será atribuída à Realizadora, caso o estabelecimento não atenda aos requisitos determinados para elegibilidade ao brinde.
1.7.1 O estabelecimento é INTEGRAL E ISOLADAMENTE responsável pela HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA, BOM USO e demais direitos e deveres inerentes ao brinde após seu recebimento.
1.8 As inscrições que não preencherem o previsto no item 1.4 e demais condições deste Regulamento não terão validade.
1.9 Esta oferta está condicionada ao estoque de 1.000 (mil) brindes, sendo 500 (quinhentos) por período de participação. Ao final do estoque citado, a distribuição deste produto será encerrada automaticamente.
1.9.1 A presente ação será encerrada antes do prazo aqui estabelecido caso o estoque de brindes se esgote.
1.10 Importante esclarecer que nesta ação haverá o limite de 1 (um) cadastro por estabelecimento, durante o período da Campanha. Assim, cada participante receberá apenas um brinde.
1.11 Em momento algum a Realizadora poderá ser responsabilizada por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incorretas, inválidas ou imprecisas.
1.12 Não será permitida a comercialização e/ou troca do brinde, tampouco sua conversão em dinheiro.

divulgação da ação

2.1 A ação será divulgada através de comunicação no site www.bepantolbaby.com.br.
2.2 Este Regulamento estará disponível no site www.bepantolbaby.com.br.

considerações gerais

3.1 Ao participar desta ação, nos termos deste Regulamento, os estabelecimentos participantes estarão automaticamente reconhecendo e aceitando expressamente que a Realizadora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta ação ou da eventual aceitação do brinde.
3.2 Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o estabelecimento participante perderá o direito ao brinde; sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Realizadora.
3.3 Ao cadastrar-se na presente ação, o representante legal do estabelecimento participante autoriza a Realizadora a utilizar imagens do local e sua razão social/nome fantasia, em redes sociais, Internet, para a divulgação da ação, por até um ano após o término da ação.
3.4 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a ação suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo, a critério exclusivo da Realizadora.
3.5 A participação nesta ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
3.6 As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por membros da Realizadora, cuja decisão é irrecorrível e soberana.
3.7 Esta ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

* A cláusula 1.4.3 foi adicionada ao regulamento no dia 27/08/2015 a fim de esclarecer os requisitos das fotos que devem ser enviadas.